Buscar
  • Primacía Viagens & Turismo

Na primavera, o sangue altera!

Uma pena ainda não podermos visitar a Espanha, ainda mais em um período tão especial!


Na Espanha se diz que na primavera, o sangue altera! É que aproximadamente desde o início desta temporada, no dia 21 de março, até o final do dia 21 de junho, as temperaturas sobem, começa a floração e as "terrazas" dos bares se enchem de gente querendo deixar o inverno para trás e aproveitar as horas de sol a mais que a estação proporciona.


Nessa época vivemos as festas mais coloridas como a "Pátios de Córdoba" em maio, declarada Patrimônio Imaterial da Humanidade pela Unesco e Corpus Christi em junho, em lugares como Toledo, San Cristóbal de La Laguna (Tenerife) ou Sitges (Barcelona) que enfeitam sua ruas com enormes tapetes de flores.




Também temos entre março e abril a Semana Santa com suas tradicionais e seculares procissões."Sant Jordi" em Barcelona onde a tradição é presentear livros e rosas.

Avançando um pouco, entre abril e maio, em Sevilha a animada Feria de Abril marca presença.






Ainda não é possível viajar e conhecer tantas outras festas que existem pela Espanha na primavera mas fazer o levantamento para e sua próxima viagem, sim! Se programe com antecedência. A Primacía Viagens é especialista em Espanha e tem atendimento presencial em português em Madrid.


E você, já foi em algum destes eventos? Conta pra gente!





5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo